terça-feira, 20 de junho de 2017

Direita sem Messias: aversão e repulsa são reflexos primitivos

A caçada é feita de perseguição e fuga e seja para onde for ou por qualquer motivo que a presa se movimente haverá uma armadilha preparada pelo caçador.
Você pode desconhecer o caçador, mas jamais poderá esquecer que você é a presa das eleições.
O grupo das presas desatentas é capturado pela atração, isso é praticamente o pastoreio a manter a presa sempre ao alcance do predador com a oferta de alimento, água e abrigo, ao passo que a caçada propriamente dita se dedica ao divertimento da perseguição das presas ariscas e no planejamento de seus roteiros de fuga.
Você, como presa, está ao mesmo tempo compreendido nos 2 grupos:
1- você faz parte do rebanho à disposição do pastor pachorrento que o captura entre resmungos e enfado.
2- você é afugentado para garantir o divertimento do atleta garboso colecionador de trofeus.
Se você acredita ser um caçador, tenha a certeza que você seguirá o script do rato driblando a ratoeira, ou seja, em mais ou menos tempo seu voto cumpre o destino estabelecido por outra pessoa sem ser você.
Você será atraído por um candidato e fugirá de outro !
Ou, como já é de costume, fugirá de todos os candidatos e deixará de votar.
Bom, ao deixar de votar você fará tudo o que a oligarquia deseja.
A oligarquia agradece sua aversão à eleição...de nada vale discutir política se você não comparecer à eleição.
A oligarquia com a mídia subserviente no jornalismo como na teledramaturgia agradece quando você espera tudo do presidente da República despreza o Poder Legislativo.
Vamos falar mais sobre o que é República para que você se liberte do condicionamento monárquico imposto pela educação tutelada pelo Vaticano.
O mundo ainda é o lixo que você despreza porque não se libertou completamente da mentalidade monárquica e feudalizante da hegemonia escolar oferecida por um Estado Monárquico Absoluto Teocrático (Vaticano e Inglaterra), isto é, o fac-símile mais fiel do anacronismo governamental do Egito e da Babilônia.
Por uma Direita sem Messias !

Nenhum comentário: