sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vou de bike !

O Brasil passa por um momento confuso e Jacareí sofre todo impacto desta confusão e acrescentam-se iniciativas equivocadas próprias e, principalmente, omissões.
Há que se lamentar a herança das más gestões anteriores nos 3 níveis da administração pública, mas é função primordial do Município atentar-se aos equívocos em curso.
O PR de Jacareí pode ser o alívio, descanso e conforto do prefeito Izaias Santana (PSDB).
Como o PR foi prestigiado no Poder Executivo com a Secretaria de Mobilidade Urbana é bastante ilustrativo apoiarmos a apreciação na figura do ciclista, isto é, o piloto do veículo mais frágil entre os que disputam espaço no nosso viário.
Izaias ocupa o assento da bicicleta, mas...
os pedais e guidão mal se mexem com a carga do PSDC e PV.
PSDC em plena campanha eleitoral 2020 com o vice-prefeito Sasaki e o PV ainda descobrindo o próprio potencial conforme as oportunidades.
O PSDB, mesmo com 3 vereadores, apresenta dificuldade em pedalar. O pouco de embalo deve-se ao preparo e luz da presidente da Câmara, Lucimar Ponciano.
Aderbal é uma pessoa simples de alma assistencialista e Dr. Rodrigo é o inexperiente que pede para apanhar.
Enquanto isso, o PT sabendo que os caminhos são estreitos, brinca de morro e ladeira ou mostra os cacos de vidro que ameaça jogar na pista.
PSD se contenta em esperar o que acontece e distribuir sorrisos, confiante que a corrente vai escapar, de preferência, num dia de chuva !
....
O PR pode agir de várias formas:
1) hidratando o ciclista
2) servir de marcha leve nas subidas
3) servir de freio nas descidas
4) recolher os cacos de vidro jogados na pista

Nenhum comentário: