sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A crise hídrica tem o DNA do PSDB

As pessoas buscam o poder e para isso se associam, sem pudor, com qualquer  grupo que possa viabilizar o projeto.
Os objetivos prioritários dos patrocinadores de campanha ou apoiadores são o monopólio, privilégios em repasses de recursos e cargos públicos. Quase sempre em detrimento da qualidade do serviço oferecido devido à proteção do governante....
Onde estão concentradas as secas inéditas da região sudeste? Sistema Cantareira em São Paulo e no Vale do São Francisco em Minas Gerais. 2 Estados recentemente e por longo tempo administrados pelo PSDB. O PSDB nenhuma responsabilidade quer assumir pelo problema ?
Ninguém esperava que um fato tão grave como a seca, que afeta a agricultura, a indústria, o fornecimento de energia, o abastecimento e a qualidade de vida dos maiores colégios eleitorais do Brasil não fosse citado na disputa eleitoral para presidente da República ?
Alckmin lamenta o quê ? Alckmin é um tolo ? Ackmin é um irresponsável ?
Se Alckmin quer ajudar o seu candidato, ele deve expor as providências tomadas para resolver a crise hídrica e também as ações preventivas nestas 2 décadas de governo.
Por que São Paulo sofre com a falta de água ?
Eu, paulista, 40 anos, morador do Vale do Paraíba e filiado ao Partido DEMOCRATAS, posso considerar alguns fatores:
1) desmatamento;
2) ocupação irregular de áreas de manancial;
3) concentração demográfica excessiva em determinado ponto, a Grande São Paulo abriga 1/2 da população do estado e 10% da população do país. Somente a capital possui a mesma população de Portugal ou 3x a população do Uruguai.
Para que esta estupidez ?
Para os protegidos/protetores continuarem lucrando com a especulação imobiliária ?
Uma atividade, embora juridicamente legalizada, é de cunho parasitário e contribui para o aumento da inflação porque áreas são valorizadas artificialmente para atender a conveniência dos especuladores ?
Votei em Alckmin para governador de São Paulo não para ser vítima, mas para ele responder pelo estado que governou.
A natureza não é imprevisível, os desertos são velhos conhecidos da humanidade e os fatores que lhes deram origem também !
Na última semana da disputa eleitoral para o Chefe do Executivo Nacional veio à tona a questão da seca em São Paulo e o governador quer constranger o debate na personagem de inconformado com o oportunismo ?
Mais um motivo para evitarmos de votar em Aécio, presidente nacional de um partido que não pretende assumir a responsabilidade de seus atos ou omissão administrativos no estado que acolhe a maior população do Brasil.
Para presidente votarei em Dilma do PT !
Amor é fundamental

Nenhum comentário: