Depois de 4 anos, a vereança chegará ao fim dia 31 de dezembro!
Fiz do meu mandato de vereador uma instalação com 3 temas: renúncia, denúncia e anúncio. Isto é, afastei-me dos vícios do poder, apontei os erros do Poder Executivo e adjacências e mostrei o quanto é possível pensar e se entregar ao município de Jacareí. Pra tudo há soluções técnicas, mas inviabilizadas pela mesquinharia da especulação imobiliária.
Jacareí, padece pela falta de planejamento, carece de coragem e merece pessoas melhores na sua gestão.
A gestão é o que é porque falta-nos participar dos partidos políticos para afastar 6 dúzia de presidentes capachos da constução civil e da especulação. Em 4 anos repeti isso tantas vezes!
2009
Em 2009, eu era um presidente da sociedade amigos de bairro constituído vereador. Militante da cultura,empreendi o carnaval de marchinhas no Jardim Jacinto com o Bloco do Geladinho desde 2005 entre tantas atividades recreativas e culturais.
Adquiri o apelido de Burro em 2007 por fazer o protesto em defesa da Capelinha do Cruzeirinho.
2009 iniciou com o especial Elis Regina, no Bar da Patrícia em janeiro!
Em fevereiro, desfilou o Bloco do Geladinho com outros blocos do Matinê do Jacinto.
Em março, a Orquestra de Papel inicia as atividades na Emei do Igarapés.
Em abril, começou a campanha Hospital, Primeiro!
Em maio, 1° corrida de rolimã no Maria Amélia II
Em julho, fiz o encontro Mulher Democratas de Jacareí, com a ilustre presença da vereadora Renata Paiva de São José dos Campos.
De julho, em diante trabalhei paralelamente à campanha do hospital com o concurso de música Samba Natalino, que teve as fases de divulgação, inscrição, julgamento e premiação.
Em setembro, foi realizado o manisfesto do jovem Gabriel na praça do Rosário. Gabriel tinha falecido em agosto por suposta negligência médica na Santa Casa de Jacareí.
Também em setembro fizemos a 2° corrida de rolimã no Maria Amélia II.
Em outubro, aconteceu a Discoteca do Miguelito no Jardim Jacinto.
Em novembro, após a redução da bancas dos feirantes, lancei o periódico Jornal Abobrinha em defesa dos trabalhadores da Feira Livre.
O Samba Natalino contemplou 5 finalistas no dia 2 de dezembro (dia nacional do samba) com um evento de premiação no Real Park Hotel.
Tudo isso ocorreu simultaneamente ao trabalho legislativo, que foi realizado com aprumo e constante qualificação.
Hy Ho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário