quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vitória

Sempre desejei e continuo desejando Vitórias a todos que eu conheço em todos os seus empreendimentos. Durante e depois da eleição eu desejava Vitória a todos os candidatos e de todos partidos. Isto mesmo, sem grilo!

Talvez eu seja uma pessoa boa! Talvez ! Há controvérsias e eu me divirto com elas !

Mais do que ser bom e divulgar as minhas boas intenções estou extremamante envolvido com o que entendo como eficiência e qualidade. Se é para fazer o Bem, então, que seja bem feito !

Sei que não posso fazer tudo sozinho e mesmo que pudesse, por economia não faria. E digo isto sem nenhum pudor, se tenho condições de promover experiências para as pessoas, me alegro.

Não quero resolver tudo e por isso tenho uma Agenda, flexível sim - é fato - permeável aos colaboradores, porém rigorosa e com critérios.

Uma vez ou outra me perguntam onde quero chegar, por preguiça, não alongo a prosa, mas acalento o meu itinerário para o Presente e por isso também me agrada o tique-taque do RELÓGIO de Cassiano Ricardo: "cada minuto da vida nunca é mais, é sempre menos".

Gosto de ver as pessoas realizadas e andando com as próprias pernas, por isso sempre trabalhei e continuo trabalhando para que todos se emancipem, até os que não querem, por isso também, algumas indisposições!

Fico muito mais entusiasmado quando é uma iniciativa inovadora, em que a lampadinha da criatividade ilumina tudo.

Quero todo tempo do mundo para Criar e por isso o meu mandato é uma instalação !



Hy Ho !

Nenhum comentário: