terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Leve é pra levar





Método Burro 3° Semana

1° fase Laranja



Gil cantava “Meu caminho pelo mundo eu mesmo faço ...a Bahia já me deu régua e compasso”

E o Jardim Jacinto, bairro em que eu moro desde que nasci e tive a honra de presidir a Sociedade Amigos de Bairro, me deu o Tao do Jacinto cuja primeira afirmação é “ O Peso é pra pesar e o Leve é pra levar”.

Neste momento já está claro uma parte essencial do cenário como o quociente eleitoral, quantidade de eleitores mulheres, homens e os que não sabem informar o sexo e quais são os candidatos, como são as coligações e quais candidatos a prefeito eles apóiam.

Identifique os extremos geográficos da cidade, as linhas de circular que fazem a ligação entre eles e quais feiras livres estão entre eles e a região central.

Passadas 2 semanas de campanha, surgem alguns colaboradores que nos dão idéias e assumem compromissos leves (isto é, muito muito leves) e bastante originais. Para não enlouquecermos com a ansiedade é fundamental nos convertermos à homeopatia.

Um amigo muito gente-boa fez uma gravação caseira do nosso jingle e outro mais gente-boa ainda o colocou como toque de celular. Parece pouco, mas é um copo d’água no deserto. Sou muito grato !

Nos brianstormings informais somos presenteados com ideias maravilhosas do tipo: manda imprimir rolos de papel higiênico como santinhos (fantástico, mas podemos ser impugnados por distribuição de brindes). Porém, a ideia mais simples também foi a mais fácil e mais viável: atender aos telefonemas dizendo o seu nome e número. Divertido e surpreendente é o riso dos profissionais de telemarketing. Confirma-se o ditado “chumbo trocado não dói”.

O orkut funciona muito bem, mas com o cuidado de sermos sutis. Sem pedir votos e sem divulgar o número basta se fazer lembrado atualizando vídeos favoritos.

Disciplina: reservem espaço na agenda de vocês para o descanso.



Inté o nosso próximo dedinho de prosa !



Hy Ho !

Nenhum comentário: