segunda-feira, 19 de julho de 2010

Método BURRO para vencer uma eleição para vereador

Todos comentam sobre a cabeça de BURRO, feita de jornal, e o fato de bater 2 garrafas pets pelas ruas do centro da cidade . Este foi o aspecto visto por todos, porém sem planejamento não teria um resultado vitorioso.


A única coisa que posso compartilhar com vocês é a Comunicação, já que Credibilidade e Serviço são qualidades muito pessoais.


Antes de tudo, filiem-se a um Partido


É a regra do processo eleitoral e para quem possui Credibilidade e um histórico de Serviços para a comunidade será um passo relativamente fácil.

Lembrem-se de que o Partido já determinou os “queridinhos” e vocês serão mais um dos inocentes úteis, portanto sejam humildes e façam uma estimativa baixa de votos, aproximadamente de ¼ dos votos necessários para serem eleitos. Porque se vocês se apresentam com possibilidade de vencer, o próprio Partido sabota as suas candidaturas.

A maioria dos Partidos caracteriza-se como “Partidos de Véspera”, isto é, não fazem um trabalho permanente de educação, de formação política e de cidadania. Mas possui um ano para fazer um raio X do potencial eleitoral de cada um. Se vocês não forem um dos “queridinhos” e forem candidatos fortes, vocês estão fora!

Por isso contenham a ansiedade e fiquem na penumbra e vão pensando nos seus números.

Em Jacareí-SP muita gente andou pagando churrasco neste meio tempo e ficou chupando o dedo na hora de registrar a candidatura.

Já estamos barateando a campanha !

Inté o nosso próximo dedinho de prosa !





Hy Ho!

4 comentários:

Jovens & Adolescentes da IEQ JD: Primavera!! disse...

Ótimas dicas Sr Dario "Burro", todas muito importante Obrigado.

Diego Almeida disse...

ótimas dicas cedidas pelo Burro, todas muito importante!

BURRO disse...

quem quiser conhecer o método completo deve abrir o mês de julho de 2010!

número é melodia, as portas da percepção, as 12 semanas e deamis posts até janeiro de 2011 falam sobre a minha experiência na eleição municipal de 2008!

vitória!

Hy Ho!

Anônimo disse...

verdade faço juz as suas palavras muito bem ditas e principalmente muito bem colocadas tanto que serve para o meu amigo paulinho do auto peças