sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE BORDO CCXLVIII

Quinta Dona Lourdes!

Pela manhã, passamos no trabalho da Dona Lourdes para cumprimentá-la pelo seu aniversário. O primeiro que passa sem o seu filho , o jovem Gabriel, que faleceu na Santa Casa de Jacareí por suposta negligência médica. Ela ficou feliz com o carinho da nossa equipe e está empenhada na Campanha " Hospital, Primeiro !" em 2010. Dona Loudes e seus familiares são responsáveis por recolher mais de 3 mil assinaturas reivindicando a construção do Hospital Municipal.

Pela tarde, contato com munícipes justificando as razões porque eu não realizarei o Matinê do Jacinto este ano. Os moradores do bairro estão muito aborrecidos com as enchentes que ocorreram no início do ano. O clima não é de festa e por infelicidade de todos os moradores ontem aconteceu uma enchente mais grave que as anteriores.

Hy Ho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos ao nobre vereador a preocupação com os moradores do Jardim Jacinto,principalmente em decorrência dessa última catástrofe, tão igual ou pior do que ocorreu em São Luís do Paraitinga, com casas destruídas, com inúmeras pessoas desabrigadas, e a praça Tancredo Neves caótica devido aos escombros. Realmente o nobre vereador tem toda razão não realizar o carnaval do Jacinto. O povo do bairro agradece a sua presença em todos esses momentos, e seu empenho na reconstrução do Jacinto.