segunda-feira, 18 de maio de 2009

MÚSICA POR QUILO 2009

Retomamos o programa cultural no Jardim Jacinto "Música por Quilo".

Ontem iniciamos o novo formato da nossa tão conhecida macarronada. Estamos levando as mesas para as calçadas e vivenciando com alegria a possibilidade de desfrutar da boa companhia de vizinhos e amigos.

Aproximadamente 20 pessoas saborearam o delicioso molho à bolonhesa da Joana, acrescentado das porpetas do Joaquim. A música, desta vez, ficou por conta do Zeca Pagodinho, porque os músicos usuais, com toda compreensão, estavam curtindo a Virada Cultural em São José.

Dentre os presentes, para citar alguns: o assíduo Sr. Peloggia, Celinho, Elisa, Bianca, I...LU...minada LU,e pela primeira vez, Maristela Prilips.

Para participar do evento é só levar um pacote de macarrão que vai direto para a panela. E, só para lembrar, os pacotes que não forem cozidos são destinados ao Programa Mesa Farta, coordenados pelos vizinhos Tony e Ana.

Acontece todo 3° Domingo de cada mês, a partir de agora, nas calçadas da Rua Hermes da Fonseca.

Embora não tenha não estivesse presente porque já tinha almoçado, importante foi a participação da vizinha Cecília, que nos emprestou mesas e cadeiras para melhor acomodarmos os convidados.Fica aqui registrado o nosso sincero agradecimento!

Hy Ho!

Nenhum comentário: