terça-feira, 14 de abril de 2009

DIÁRIO DE BORDO LXIV

Pela manhã, reunião com os vereadores da oposição.

Pela tarde, visita ao Parque dos Sinos. Lugar sem nenhuma condição de edificação, ao meu ver, de leigo. Um enorme brejo com as ruas mais altas que os lotes. Para mim, lá é e, ao que parece, sempre será a Bica do Boi. Então, deixa o boi beber água!

Hy Ho!

7 comentários:

Anônimo disse...

A vc nobre edil...
Parabéns pela postura combativa, uma pena o grupo de vereadores que hj está aí, não compartilhar da necessidade de preservação da coisa pública...
Jacareí perdeu mais uma chance de ser séria com o que é do povo.

luciana disse...

15/04

Estou entendendo...
Vc hj mostrou de fato a que veio...
Como político... seu espirito combativo aflorou em definitivo...provou estar a serviço do jacareiense...
Como cidadão ...quis zelar pela herança do povo...
Como ser humano, mostrou ser capaz de lutar com as armas que tem, e mesmo derrotado ser o grande VITORIOSO...Seus 1881 eleitores tiveram a certeza de ter votado bem...
Jacareí hj perdeu a chance de moralizar sua história, e de quebra de normatizar o uso do objeto público...
Mas fica o bom exemplo, de se ter carater, boa vontade e esperança...
A reação do povo... que é o que interessa hj, deu-nos a certeza de com seus exemplos, vc pode proporcionar as pessoas a possibilidade de manifestar a sua criatividade e através dela, buscar melhorias. O ser humano é ilimitado, porém, devemos aprender o que e como fazer para que ele possa aflorar todo o seu potencial.
Fica meu orgulho e minha admiração, registrados...
E vamos a luta...

Anônimo disse...

Dário a respeito do comentário sobre o loteamento parque dos sinos comprei a mais de 5 anos o lote e estou aguardando na justiça a devolução do meu dinheiro, não entendi a sua crítica a respeito do loteamento não é construtíva, seria mais útil se tivesse ido na prefeitura e buscar informações com seus colegas de trabalho para tentar resolver está questão e depois postar na internet assim estaria ajudando outras pessoas que foram lesadas. Obrigado. Robson Amancio dos Reis - robsonamancio.reis@bol.com.br

Anônimo disse...

Dario e agora o que você tem a falar para todas as pessoas que estão comprando e já tinham terrenos no loteamento, a prefeitura liberou para venda e construção, se você ainda quiser ver o boi bebendo água vai ter que comprar um lote.
Perdeu a chance de ter feito alguma coisa, mas agora não perca adquira um terreno na 2° fase que ainda há tempo. Robson Amancio dos Reis.

BURRO disse...

Falo que: o sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão.

A administação municipal, irresponsável desde que ficou refém das construturas e imobiliárias, vai deixar vocês todos dentro de um brejo.

Umidade excessiva e solo instável e o pior gastará dinheiro público na implatação de vários equipamentos e na manutenção contínua.

A cidade adoece, você também!

A cidade apobrece, você também!

A cidade apodrece, você também!

Anônimo disse...

Que bom saber que como vereador você pensa isso da cidade e da população que paga o seu salário, você não está falando apenas comigo, mas, com todos que já moram, tem e terão terrenos no parque do sinos, ofedendo engenheiros que colocam o seu nome e reputação para construção das residencias. Pensa um pouco, então em vez de ficar falando novamente faz alguma coisa, porque, o EducaMais e a Rodoviária irá afundar no solo instável.

Eleitores prestem atenção no que o vereador "Burro" da cidade Jacarei disse a respeito da própria cidade e dos moradores (povo) da região do parque dos sinos, eu defendo o loteamento e compartilho o meu sentimento com todas as pessoas que sonham com o seu lar.

Palavras do ilustre vereador Burro no seu blog pessoal.

A cidade adoece, você também!
A cidade apobrece, você também!
A cidade apodrece, você também!

Robson Reis
robsonamancio.reis@bol.com.br

BURRO disse...

Caro,Robson (Anônimo),

Eu não falo isto da cidade e muito menos da população.

Ouça o que eu falo, antes de poluir a minha página pessoal,

Os corretores de imóveis (suspeito que você seja um, pelo tamanho da sua ignorância) estão AFAVELANDO Jacareí com anuência da Prefeitura.

Por quê?

Porque as construtoras financiam as campanhas eleitorais e as imobiliárias se apoderam dos partidos.

Isto quer dizer que: a maioria dos vereadores são eleitos somente com a "permissão" das imobiliárias.

Impacto disto?

Lei de Uso do Solo e Plano Diretor são aprovados de acordo com a conveniência das imobiliárias e construtoras.

A pasta mais importante da Prefeitura para que as imobiliárias continuem ganhando o seu "dinheirinho" é a Secretaria de Planejamento, sabe por quê?

Porque para que possa construir o Parque dos Sinos, no meio do brejo, precisa da autorização da Prefeitura.

Para que possa fazer uma torre residencial na rua Barão (gargalo do trânsito na cidade) com a garagem com frente para a própria Barão, prejudicando ainda mais o fluxo, precisa de autorização da Prefeitura.

As imobiliárias são tão porcas que geram conflitos entre os próprios clientes com a cidade toda porque quem tiver que sair com o carro para ir trabalhar saberá o que é stress. Pior a Barão é uma via tradicionalmente comercial (muito ruído e vida noturna). Conflito semelhante ao da 9 de julho: Edifício Saint German e Bar Camaleão.

Todos os Prefeitos, enquanto as imobiliárias forem a cúpula dos partidos, farão o que as imobiliárias e construtoras mandarem.

População é uma palavra doce na boca de todo político ou de qualquer demagogo.

E quem não estiver satisfeito com o meu trabalho que se candidate e as dicas eu disponibilizo aqui mesmo, neste blog: Método BURRO para vencer uma eleição para vereador, desde julho de 2010.

Hy Ho!