segunda-feira, 23 de março de 2009

DIÁRIO DE BORDO LII

Segundododona!

Leituras das leis de Jacareí. Muitas leis e poucas aplicadas até pelo Executivo Municipal.
Plano Municipal de Saúde! A nova UBS do Santa Cruz dos Lázaros prometida pelo secretário de saúde e pelo prefeito não está no plano, portanto não pode fazer, mas passou pela Câmara no Orçamento para 2009; porém o orçamento não passou pela apreciação do COMUS como deveria passar...e daí? E o Sílvio Santos fala ou não fala?
"O que começa certo, termina certo!" Esta frase não é minha, é de Ogum e, pelo que consta, este orixá é venerado há mais de 14 mil anos.

Passamos pelo Parque da Cidade e vimos que o palco parece estar virado para a rua. O povo ficará na rua? A Prefeitura fechará uma via tão importante para a fluidez de nosso trânsito? Mas não tem um espaço reservado para shows dentro do Parque? Estão plantando árvores agora, às vésperas do aniversário da Cidade? Já sei, o Parque é muito pequeno mesmo!

Filmamos no Jardim das Indústrias a tampa de bueiro quebrada na calçada em frente à saída e entrada de veículos da fábrica Rhodia. Já...já foi quebrada anteriormente, várias vezes...

Por falar em calçadas quebradas, também no Jardim das Indústrias, filmamos as árvores que deformam as calçadas da rua Expedicionário João Santana.

Combinamos a festa de aniversário da cidade realizada pelos comerciantes de lá e foi-se o dia.

Hy Ho!

Nenhum comentário: