quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DO MATINÊ DO JACINTO 2009

Por Luciana Vieira Augusto Bueno

Quarta feira de cinzas... dia de descanso e de lembrar os bons momentos deste Carnaval...Sábado...sábado mágico, com o Bloco do Geladinho,abrindo a Matinê do Jacinto trazendo alegria ao bairro e moradores que recepcionou como nunca as nossas crianças...sabores mágicos, música maravilhosa, e alegria sem fim...o sol iluminava a todos e a sua satisfação...contagiante...Salve, salve este sábado de carnaval... lindo de se viver!!! "Quem viveu...viveu..."Chegou o domingo... ah, domingo longo e maravilhoso, iniciando com o Bloco do Burro, com a companhia de amigos queridos prestigiando...depois a noite na Maratona do Burro...rsrsrrs, a avenida... Seu début, maravilhoso empurrando e ajudando a comunidade do Jacarezão...escola que retrata bem o que vc é... trabalhador que não foge da luta... e os gritos ovacionando seu trabalho...incentivando sua luta... os leve pelo resto de seus dias...Depois, a deliciosa companhia das crianças, da querida escola Unidos do Álcool... burricos... te homenageando...

Merecida homenagem e escola linda...com um samba maravilhoso..Vc merece...E depois...lindo com uma fantasia mágica, abrilhantando mais sua história...Tudo bonito e delicioso de viver ao seu lado...Chegou a segunda... a chuva veio junto, mas tb a satisfação de dividir a alegria com vc...Terça feira...em grande estilo encerrando brilhantemente seu trabalho... Obrigada por poder estar junto e viver tudo isso...Te amo... amo... amo...Tudo fruto de sua fé em seu povo... e isto é lindo...Vc merece todos os cumprimentos que receber... e os meus tb...parabéns, sorte e LUZ...rsrsr sempre!

Tudo mágico e lindo como só vc poderia proporcionar a nós...Parabéns e que o ano que vem tudo se supere e que o suceeso e alegria de todos continue...Tivemos visitantes nestes dias de Carnaval ilustres, saídos de diversos bairros de Jacareí, e super bem recebidos pelos moradores queridos do Jacinto...Parabéns a vc, e a todos que compartilham o sonho de fazer de nossa Jacareí, uma cidade da folia...Te amo e desejo toda a sorte do mundo aos seus próximos projetos...Parabéns...parabéns..."Depois de um dia de labuta...firme forte, vem...o Burro vemtrazendo seu estandartepro meio do povocom as crianças brincar...""De vós e para vós o mel fabricoE abençôo a colmeia que nos cobrePor ser da minha terra é que sou nobrePor ser da minha gente é que sou rico"

Nenhum comentário: