segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XXX

Aniversário do Pike!

Dia de visitas e contatos importantes e há muito esperados.

Nozinho do Cidade Salvador foi o primeiro a passar por aqui.
Joana Ferreira, ex-presidente da SAB Jardim Jacinto, até que enfim veio nos visitar. Atualmente ela atua no Conselho do Idoso. Esta mulher trabalha! Como não poderia deixar de ser, ganhou uma camiseta do Bloco do Burro. A Matinê do Jacinto teve todo apoio durante a sua gestão frente ao bairro. A Matinê é um fruto plantado também por ela.
Grande surpresa, não da recepção- desta vez da telefonista. Alguém sabe quem é o Sr Marcos Carlos? Agora eu sei, é o Choquito do bicicross! Conversamos bastantee vai mais uma vez defender outra cidade por não haver espaço em Jacareí.
Outro minícipe se queixa da falta de limpeza da fonte da Praça Conde Frontin. Outro requer que o ônibus volte a transitar pela Bernardino de Campos. Que o Postinho de Saúde do Jd. Paraíso deveria abrigar as pessoas que esperam antes da 6H da manhã.em doia de chuva os pacientes esperam debaixo de chuva.
Cidadãos que precisam levar crianças para serem consultadas em São Paulo solicitam ônibus em dois horários. Um que saia às 5H e com retorno às 12H e outro que saia às 11H com retorno às 17H. porque as crianças ficam desgastadas por saírem às 5H e só retornarem ás 17H, depois da consulta de todos os pacientes. Creio que esta seja uma boa sugestão e viável.

Pela tarde , ouvimos a gravação das marchinhas do Bloco do Burro e do Esqueleto. Também fomos à São José e acertamos várias coisas para a Campanha "Hospital, primeiro!"
Pike encerrou o dia elaborando um novo clip com a marchinha do Burro!
O nosso empenho é divulgar o Matinê do Jacinto.


Hy Ho!

Nenhum comentário: