quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XXVII

O dia todo fora praticamente!

Pela manhã, Zé Maria do São Silvestre (ele mesmo, o irmão da Elza!)passou para nos cumprimentar pela Sessão de ontem. Conversamos um pouco e, ao saber que ele está disponível, o convidamos para completar o quadro em nossa equipe! è uma pessoa talentosa, instruída e interessado em política há tempos. Será um grande acréscimo para o nosso gabinete. Consultando a Joana e o Joaquim, tive a felicidade de ver o seu nome aprovado!
Na reunião com as professoras da EMEI Igarapés tudo foimuito bom. Assistimos ao vídeo da atividade disparadora e tecemos vários comentários enriquecedores. Márcia, coordenadora do Posto de Saúde gostou da proposta da Orquestra de Papel e iremos somar forças e trocar figurinhas. Ela é psicóloga e contribuirá bastante para percebermos o alcance do projeto.
Na ida para o almoço passamos na EMEI do Nova Esperança e fotografamos o parquinho sem capina. Na EMEI do Parque Califórnia a mesma situação. Comestários de pais foram anotados: certo que as crianças não brincarão no parquinho sem capina, mas os bichos poderão ir até às salas de aula. Bem, ainda mais que no Califórnia a EMEI fica ao lado de (sobre) uma valeta !

Durante o almoço conversei com Sérgio Kobra e o assunto era a falta de apoio ao esporte em Jacareí. Ofereci-lhe todos os recursos ao meu alcance e estamos certo de inúmeras conversas futuras.

Pela tarde, num rasante pelo gabinete, recebi alguns telefonemas de moradores do Cepinho me agradecendo pelo apoio que eu dei a eles quanto a Diretora de Escola Cidinha. Ela foi transferida e os moradores querem que ela volte. Esta diretora é muito querida pelo trabalho maravilhoso que realizou. O mais notável deles é a Festa de São Gonçalo, valorizando a identidade rural da comunidade.
Às 15h, novamente no Igarapés, reunião com as professoras sobre a Orquestra de Papel.
A minha alegria de hoje é que a praguinha do Bloco do Burro está grudando por todo canto.

Pela noite irei com a i..LU..minada Lu à quadra do Unidos do Álcool.


Hy Ho!

Nenhum comentário: