segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XXV

O dia começou no bairro Igarapés. Fiz uma reunião com as profesoras da EMEI para apresentar a Orquestra de Papel. A receptividade me entusiasmou. Elas já ouviram falar sobre a Orquestra e abraçaram a idéia. Ficaram contentes pela exclusividade do Igarapés com o projeto este ano.
No ponto de ônibus fotografei o asfalto todo estrupiado com o peso do próprio ônibus. O asfalto de lá, embora novo, é muito ruim. O comentário dos moradores não eram nada animadores.

O almoço foi algumas esfirrinhas do Habib's. O João estava comigo. Comemos falando sobre a Orquestra.

Pela tarde, Paulo do Paulistano nos visitou. Comentou sobre a minha fala na Tribuna, gostou de eu ter citado Karl Marx a respeito da crise econômica que nos prejudica. Ele estava preocupado com o caso do andante e seus dois cahorros que morderam um senhor. Paulo teme que uma criança seja a próxima vítima. Começamos a pensar em uma campanha educativa.
Joaquim deu sequência na arte da revistinha do Matinê do Jacinto. Xingu e Rosado passram por aqui e incluímos o samba do Bloco Cachorro Doido. Eles farão um dragão de 20 metros de comprimento. Foi muito divertido conversar com eles. São do São João e das antigas.
Iniciamos a discussão sobre a campanha Hospital Primeiro. Vamos modificar radicalmente nossa maneira de trabalhar. Para o 3 de abril falta apenas 1 mês.


Hy Ho!

Nenhum comentário: