quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XXII

Hoje foi o dead line do Carnaval.

Definimos 90% das coisas, os outros 10% serão como Deus quiser, e são estes que farão
toda diferença!

Franco, o motorista acertou as pendências do carro e falou mal do Palmeiras.
Agnaldo, da recepção, deu um rasnte para nos consultar sobre um lugar ideal para realizar o show com músicas de Chico Buarque. Imaginei o auditório do CENE e o Piazza Hotel. Não são lugares adequados para este tipo de evento, mas pode ser o início de algo novo na cidade.
João Leonardo, do Jacinto, pede que a Prefeitura complete a guia na rua Café Filho.
O auge da manhã foi a visita de Dona Dulce Mercadante. Queria me conhecer! Sincera, disse-me que não votou em mim, mas adorou a minha vitória e me considerou muito inteligente.
Paulo, Paulistano, por telefone nos traz a questão sobre os animais de abandonados e o perigo de eles ferirem alguém, principalmente as crianças. Há, próximo de seu comércio, um senhor morador de rua e um tanto demente que possui dois cachorros. Um desses mordeu um transeunte, que foi socorrido pelo bombeiro. Paulo ligou para a zoonose e teve como resposta que a Prefeitura não recolhe os animais por não existir espaço no canil. Elaboraremos uma campanha.

No almoço com Pike no Tempero Manero, trocas de impressões sobre a Sessão de ontem.

Pela tarde fomos ao barracão da Escola de Samba LUZ DO AMANHÃ fazer a entrevista com Mário Anselmo para TV Câmara. Mário foi a minha primeira indicação para o programa Gente em Destaque. Lá encontrei a fantástica Odila com toda equipe descolorindo penas e costurando os adereços. Foi outra festa !
De volta ao gabinete, encaminhei a indicação de Rosana Midori - Secretária Geral da Cruz Vermelha de Jacareí para o título de Mulher Cidadã de 2009.
Apressamos tudo quanto fosse necessário ao Matinê do Jacinto!

Pela noite faremos as oficinas na casa da Joana!

Hy Ho!

Nenhum comentário: