segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XX

O segundo mês começou com uma reclamação dos moradores do Bandeira Branca II. Eles pdem a remoção de um ponto de ônibus. O proprietário quer fazer uma garagem e o recém- colocado ponto está dificultando os seus planos. A discussão parte da incoerência da Prefeitura que não conversa com os moradores. Melhor seria se o ponto estive em outra rua que também beneficiasse os moradores do bairro Bom Jesus. Outra queixa reflete sobre o ponto ao lado do Posto de Saúde, este por sua vez não tem abrigo e vários usuários debilitados pelas dores e mal- estar são obrigados a esperar os ônibus debaixo de chuva ao sol escaldante.
Surpresa da recepção, o anunciado Sr. Ademir era o Cabelo. Veio acompanhado de um amigo e pediu ajuda para tirar fotos para arrumar os documentos. Sem podê-lo ajudar de imediato o encaminhamos ao SASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania).
José Geraldo Barroso ou somente Geraldo passou para tomar um café. Na mesma ventania apareceu Sr. Jorge Boliviano, João do Ovo, Sr. Francisco Beljak, Mário Anselmo e Rita Moreira, esta, acompanhada do filhote Gabriel de 8 anos.
Meu irmão David trouxe como resposta a disposição dos Servidores da Oca para formarmos um grupo de trabalho. Marcamos uma reunião às 6H na quinta-feira.
O servidor de ontem trouxe mais 120 canudinhos, o que significa mais 10 cabeças de Burro para o carnaval. Em troca ganhou mais uma camiseta do bloco - um pedido da esposa.
Sem almoço, varei pela tarde.

Quem disser que político não trabalha é porque não conhece a nossa rotina!
Às 14H tive uma reunião muito produtiva com o Capitão Alvim da PM. Falamos sobre o CONSEG e de como podemos colaborar. De imediato, incluímos as dicas de segurança na revistinha do Matinê do Jacinto. Ele saiu animado de nosso gabinete. A intenção inicial da reunião era a de oferecer a atenção da Base para todas as ocorrências e se deparaou com um projeto de grande alcance e com o comprometimento do vereador.
Fechamos 500 adesivos para o Bloco do Burro e desenvolvemos o boneco da revistinha.
Conversei por telefone com Rosana Midori e ela ficou muito feliz quando a comuniquei do fato de eu tê-la indicado para receber o diploma Mulher Cidadã. A razão de escolhê-la deve-se pelo seu comprometimento com a Cruz Vermelha de Jacareí.
Pike marcou uma reunião com os músicos que gravarão as marchinhas e tudo está caminhando muito bem.

Hy Ho!

Nenhum comentário: