segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO

Hoje foi um dia muito interessante: o primeiro dia de gabinete!
O zumzumzum de organizar tudo, de ver o gabinete vazio e sendo preenchido com nossos sonhos em meio aos cumprimentos de todos os funcionários da Câmara, fizeram do nosso cantinho um ponto "equidistante entre o Atlântico e o Pacífico".
A equipe (Joaquim, Pike, Joana e Vlademir) se espremiam no cubículo parlamentar e se exprimiam nas novas veredas que o entusiasmo abria.
Nosso primeiro atendimento foi para o Sr. Francisco (65 anos). O seu problema é irregularidades na construção do vizinho, ele se queixou de ter sido feito uma parede em cima de seu muro.
Nossa primeira visita foi o ilustre João do Ovo, figura emblemática na Câmara Municipal. Nos trouxe muita energia oferecendo a sua colaboração ao mandato e trazendo algumas fotos da cerimônia de posse. Muitas pessoas nos visitaram e fiquei muito feliz com a presença da Luciana "Dona Burra", que remexeu os móveis e ampliou o espaço exíguo. Três maravilhosas criaturas representaram a força das crianças: Murilo, Marcela e Mariana.
Um incenso de sândalo era o que faltava para, definitivamente, dar outro ar ao ambiente e fomos até a loja Erê buscá-lo.
Muita gente procurava emprego e constatamos que essa é a grande ferida da nossa cidade.
Com um delicioso Abadejo à parmeggiana no Gordo, eu e a i..LU..minada LU almoçamos e brindamos o primeiro dia de gabinete e os nossos mágicos três meses de namoro.
Todo o dia foi um fuzuê e terminou com um suave sereno.

Hy Ho!

Nenhum comentário: