quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XIII

Bons comentários sobre a Sessão de ontem!

O dia correu de tal jeito que não consegui ler o jornal.
Logo que cheguei escrevi a reflexão sobre a Sessão. Bem cedo recebi o telefonema da Secretaria de Meio Ambiente. Falamos sobre a solicitação de uso da Praça Tancredo Neves para o carnaval, cuidados com a grama, de cachorros de rua e de como criarmos leis e projetos e inicitaivas para tudo. Um telefonema gratificantemente ecológico. Marcamos uma reunião na Secretaria para próxima semana.
Eu, Joaquim e Joana discutimos previamente a agenda. Pike procurou os taxistas para participarem do Contur (Conselho Municipal de Turismo). Descobriu que a categoria está sem representatividade.
Paulo do Paulistano chegou com a filhinha Ana Paula de 3 anos para continuarmos o projeto do Corpo de Bombeiros. Depois conversamos com o vereador Diobel na sala da presidência.

Pela tarde, uma munícipe pede estágio para o filho e reclama sobre as grades nas praças e no Mercadão. Muitos ligam com saudades da Maria Correia.
Lá pelas 15:30 o gabinete virou uma ventania;Sr. Francisco apareceu e conversamos com o jurídico da Câmara, veio o Seu Zuza com o filho acompanhado do Dr. Pascoal, Francisco Nunes do Bela Vista trouxe os projetos sobre a praça em homenagem ao Sr. Moura, Pastor Rogério Timóteo nos deu a benção...tudo ao mesmo tempo agora, uma coisa de cada vez... Saí para atender um chamado do vereador Diobel e de quebra adiantei o assunto dos Bombeiros com vereador Arouca, porque ele quando prefeito, ao fim do mandato, doou a área a instalação da base, que não foi construída pelas administrações anteriores. Ao voltar para o gabinete tdo mundo havia sumido.

Por fim, avaliamos o Especial Elis. Pesquisamos e definimos a marchinha para o Bloco do Esqueleto. Será o Romance da Caveira da dupla caipira Alvarenga e o jacareiense Ranchinho.


Hy Ho!

Nenhum comentário: