segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XI

O Especial Elis foi maravilhoso. Todos felizes: Patrícia, vizinhos, Vivian, Ordilei, Agnaldo, os apreciadores do que há de melhor na MPB e eu.


A manhã de hoje começou com a visita de um munícipe super irritado com o aumento de salário dos Secretários Municipais. Saiu mais irritado ainda ao explicarmos que sozinhos nada faremos com resultados satisfatórios e se ele estava interessado em mobilizar a Educação, onde trabalha.
O aniversário do Veloso ocorreu com ar triste porque era também a sua despedida. Aposentará pela idade. Ele é um grande colaborador e fará muita falta na Casa.
Na saidinha para o almoço, várias manifestações de apoio da população e muitos pedidos.
Ás 15H fui entrevistado pela Sônia Soluna, da TV Câmara. A pauta tratou das expectativas, da irreverência da campanha e dos projetos no Jardim Jacinto, em especial da Livroteca Saci.
Na reunião da bancada ficou definido como líder José Antero e conversamos também sobre as comissões que serão indicadas na Sessão de amanhã. Serei membro das comissões de Meio Ambiente e da Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Pois é, também acho absurdo tantos assuntos importantes numa comissão só.
Encerramos o dia planejando o Matinê do Jacinto.


Hy Ho!

Nenhum comentário: