quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO IV

O que diz o Valeparaibano!

O vice-prefeito, recém-empossado, fez um atestado de pobreza só para receber a defesa gratuita na justiça ao entrar com um processo contra a Santa Casa, que está sob a intervenção da Prefeitura. Creio que ele tenha todo direito devido à sua pobreza de espírito somente. Médico pediatra, com consultório próprio desde de mil e noventos e guaraná com rolha. Estamos em boas mãos! (isto foi uma ironia!). Grande parte das complicações de que reclama foi gerada na gestão de seu aliado político: o Partido dos Trabalhadores, sigla que governa a cidade desde 2001 que, mais por incompetência da oposição do que por méritos próprios, foi reconduzida ao executivo em 2008.

O que diz o Diário de Jacareí!

Começam os preparativos para o Carnaval Matinê do Jacinto!


Duas realidades bem distintas: um grupo que procura parasitar na cidade e outro que procura trabalhar e ser feliz.


O gabinete abriu com a presença de Rivelino cantando a marchinha do Bloco da Canoa composta por ele. É de gente assim que eu gosto! Pá-pum! A nossa Joana D'Darc pediu ontem e hoje já estava pronta.
João do Ovo também apareceu e empolgado com a bandeira de se fazer a conscientização política. É uma presença muito colaboradora e quer trabalhar contra o voto nulo. Falei-lhe sobre a minha dedicação em valorizar todas as lideranças da cidade e ele sentiu firmeza.
Rosana Midori explicou que não poderia aceitar o convite de trabalhar na Câmara porque está muito envolvida com o seu trabalho na Cruz Vermelha. Ficamos tristes por nós e ficamos felizes pela Cruz Vermelha poder contar com uma profissão de grande qualidade. Ela recomendou a Cristiane Endo e acho que dará muito certo; a japinha tem experiência na assessoria do SESC em São José dos Campos.
O Canny - ator, autor, diretor, músico, cantor e compositor - também esteve aqui e nos falou do seu repertório teatral em que prepara a estréia umaa peça do saudoso Denon: O Artista na Privada.
Hoje, às 20h, Vini e Serginho, ambos do Cineclube Jacareí, farão a filmagem do spot para o Especial Elis lá na Pizzaria do Moraes.

Hy Ho!

Nenhum comentário: