quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO XVIII

O assunto da manhã foi a notícia indelicada no Diário de Jacareí sobre o suposto nepotismo do vereador Arouca e a sua namorada Kátia. Declaramos nossa solidariedade ao vereador e ele nos informou de que não há inquérito instaurado.
Às 10H eu eos vereadores do Democratas fomos prestigiar a troca do Comando da Polícia Militar. Lá tive a felicidade de conversar com o Promotor Bednarsky, com o Prefeito de Santa Branca Peixinho e vários amigos da Corporação. A Tenente Michele, Bombeiros, reforçou o convite para um café e incentivou as visitas das escolas propostas por mim.
Moradores da Rua dos Ferroviários querem um abaixo assinado para melhorar o trânsito atrás do cemitério. A nova avenida geras grandes transtornos para eles.
Moradores do bandeira Branca dizem que a EMEI recém-inaugurada já apresenta diversos problemas e goteiras e inundações.

Pela tarde Bianca Martinez iluminou o nosso gabinete e tirou algumas fotos comigo.
Cristiane Varela veio nos comunicar oficialmente a sua remoção para a Diretoria da EMEI do Igarapés e agendamos a reunião pedagógica sobre a Orquestra de Papel.
Eu e meu sobrinho João Batista Bueno Neto começamos a pesquisa para elaborarmos as atividades da segunda edição da Orquestra.
José Roberto me convida para praticipar de sua Colação de Grau. ele é um grande colaborardor e está se formando em Pedagogia.


Hy Ho!

Nenhum comentário: